sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Casa Brasil 2011 - Eu fui!

Boa noite meus amoress..
Vim aqui agradecer todo o carinho de vocês nos e-mails e comentários. Amo a opinião de vocês em tudo.

Vou mostrar um pouquinho do Casa Brasil 2011 que ocorreu no mês de início do mês de julho, Ótimoo... Maravilhoso. Tantas coisas novas, tantas novidades. Pena que não podia fotografar. Então eu vou mostrar algumas poucas imagens que consegui....

A CIDADE

O evento foi em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul...
No dia que cheguei quase morri por causa da diferença de temperatura...
Condicionador, hidratante... Tudo amanhecia congelado!!!
 Tudo muito verdinho... Friiiiiiiiiiiiio que vocês não fazem idéia...

Arquitetura no estilinho colonial, tudo muito fofo...
 rs.. O mais engraçado era a famosa "mexerica" que lá se chama "bergamota".
..kkk... Toda casa tem um pé de bergamota... 



 Euuuu... Pagando vexa na vaquinha...rs


Tudo muito lindo lá...





O EVENTO

Infelizmente não podiamos fotografar, mas as vezes eu dava uma disfarçada e tirava umas fotos...
Ameeeeei essa mesinha tipo gelatina... Achei linda de mais... 







Tinha muuuito amarelo!!!
Para tudo quanto era lado... 
Sofá amarelo, nichos amarelos (e bota nicho), geladeira, enfim.. MUITA COISA AMARELA





Cinex.. O stand deles foi planejado apenas com sobras de madeira...
Showww...




Muuuito amarelo!!!
O Galpão expobento...



   
Gente, resumindo...
Pense num tanto de coisa que eu queria mostrar para vocês e não pude fotografar...

Mas fica aqui minha dica:
PARTICIPEM DO PRÓXIMO CASA BRASIL...
Extraiam dele todas informações que couberem na cabeça de vocês, se encher a cabeça (como enchi a minha..rs) Anotem!!! rsrs...

Um beijo...
Bom fim de semana!

15 comentários:

Maruska disse...

Anna, querida, ando numa época um pouco agitada e quase não tenho tido tempo para sentar e me organizar, como adoro.
Mas, não gosto de perder tuas postagens, ótimas, que vem sempre com a tua visão profissional muito bacana!
Adorei as imagens que postou, que friiio! hein?
O evento deve ter sido maravilhoso, percebi os belos trabalhos em madeira e o amarelo que entra mesmo no décor. Gostei de ver o sofazão amarelo! Cor é muito bom!
Obrigado por compartilhar!
Beijocas, lina e um ótimo findi para você.

Vania Pinho disse...

Oi amada....que delícia quando encontramos alguém que gosta de compartilhar coisas legais com a gente.Que passeio gostoso você fez heim menina....uniu o útil ao agradável!!! Eu amei o stande feito com madeiras recicladas...um dia ainda terei uma parede assim...e o sofá amarelo...tudo de bom!!!
Anna você já conheceu meu outro blog? Se não...passa lá www.presentart.blogspot.com lá posto só meus trabalhos.

bjss e um ótimo fim de semana

Vânia Pinho

Unknown disse...

Bom dia Anna Paula,

Vim te visitar e gostei das fotos do evento, adorooo amarelo mas tudo tem um limite né hahahah, muito legal. Este ano fui aqui em São Paulo no Casa cor e tb amei, adoro eventos desse tipo. Parabéns pelo post! E sim, sim, eu quero as fotos da fábrica da tramontina, me mande por email e se vc deixar eu publico no meu blog com seu nome é claro, seria muito legal! Beijão!

whzdeborah@gmail.com (Aguardo as fotos hahah) Tenha um lindo domingo!

Tais Martins disse...

Ana quanta coisa linda!!
E que lugares maravilhosos!!
Da até vontade de morar lá!!
Fique com Deus e Bjkas.
http://decorehouse.blogspot.com/

Anna Paula Barbosa disse...

Realmente tudo é muito lindo lá! Tudo verdinho, cidade super bem cuidada... Pena que eu não peguei a época das uvas... Deve ser perfeita...
Obrigada pelo carinhoo...

Fernanda Pires disse...

nossaaaaaaaa vc deve ter enlouquecido!!! ^^ amei td e a cidade... maravilhosaaaa ^^ bjm aninhaaa

Susi disse...

Oii, lindas fotos. Parabéns.

Anna Paula Barbosa disse...

Oii... obrigada gente...

Unknown disse...

Bom dia Anna Paula querida,
Vim avisar que fiz hoje uma postagem com suas fotos lindas, obrigadão, bjs!!!

Casa Très Chic disse...

A próxima não perderei, com certeza.
Lindas fotos, o frio do sul realmente maltrata, não é verdade?
Beijos
Tereza

Anna Paula Barbosa disse...

Nossa, o dia em que eu cheguei estava fazendo 2ºgraus... terriiivel........

Barraco Chic disse...

Oi Anna Paula, vim agradecer a visita e conhecer o blog. Boooommmm, gostei tanto que vou te linkar e te seguir, ok.
Adoro mostras de decoração, costumo ir em todas que posso, mas essa eu não conhecia. As fotos estão ótimas e deu para ter uma ideia do que foi a mostra, só de ter sido em Bento Gonçalves já é tudo de bom, e com um "friozinho" desses é melhor ainda.
Parabéns pelo blog.
Beijos

Calíope Corrêa disse...

Eu também quero um sofá amarelo!! kkk

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fofoman disse...

aha.....mascote no meu coração....apesar da pouca idade vc ja tem uma enorme experiência na nossa área....parabéns td d bom pra vc....bjososss

Paula Kasas disse...

Oie Anna Paula.
Bom..eu iria adorar...eu adoro cores.
Amewi seu blo e já te sigo.
Bjus
Paula Kasas