sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meu Patchwork...

Depois quase um ano, eis-me aqui! 
Bom, vim mostrar para vocês como ficou a parede do meu quarto...
Lembram do Patchwork que eu tanto queria fazer?
Descobri uma forma, pratica, rapída e muuuuuuuuuuuito mais barata de se fazer..

COM PAPEL DE PRESENTE!!!

Dos Materiais:
A Cola cascorez deve ser diluida em água 1/3;
Procure um papel que seja um pouco mais "grosso"; de boa qualidade
Tenha PACIÊNCIA, muuuuita paciência ...


A intenção era fazer menos colorido, bem neutro, mas com a participação da minha mãe na hora de comprar os papéis, acabei incluindo umas cores a mais. rs.



Depois de tudo prontinho, terminamos de instalar duas prateleiras de 4cm de espessura,
Demorei cerca de 4h para cortar, distribuir e colar os papéis.

Quanto gastei???
hahaha...Incríveis R$48,00 numa parede de 3,15m x 1,55m..

Espero que tenham gostado!!! 
Beijinhos..
Até a próxima.


5 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga arquiteta preferidaaaa! To doida pra ver essa obra de arte pessoalmente! hihihi
Bjooo

Vânia Pinho disse...

Oi flor...vim correndo retribuir a sua visita e conhecer o seu cantinho e por coincidência tivemos a mesma ideia sobre o papel de presente ( até usamos um igual kkk )...eu fiz uma parede vintage na minha cozinha...dá uma olhada http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2012/11/minha-cozinha-vintage-com-contact-e.html e depois me diz o que achou..papel de presente é tudo de bommm não é?
Obrigada pela visita e volte sempre que tiver vontade e/ou tempo.
Sua parede ficou divina!


bjus e feliz natal

Maruska disse...

Oi Anna,
Você tem um ótimo gosto e mostrou uma maneira bem legal de transformar com pouca grana. Super bacana!
Feliz Natal!
Bjs.

Unknown disse...

una idea excellente
20130527
Grüße aus España
Gina

Anônimo disse...

&X57;oω, that’s what I was seekіn&X67;
for, what a stuff! preѕe&X6E;t here at this &X62;log, &X74;hanks admi&X6e;
of this website.

My homepа&X67;e &X74;гadе ѕhow stands (www.easydisplay.co.uk)